DRMC promove concurso de decoração natalina

Com o tema “Natal Criativo” ação teve propósito de estimular a criação de decoração com materiais sustentáveis e ecologicamente corretos

Com o tema “Natal Criativo” a Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC) promoveu neste final de ano um concurso de decoração natalina nos centros de atendimento. A ideia foi de incentivar e de promover decorações com o uso de materiais sustentáveis e ecologicamente corretos.

Os adolescentes e os servidores dos centros subordinados à DRMC, assim como da regional abraçaram a proposta e se dedicaram na produção de enfeites variados como painéis, árvores de Natal, bonecos de neve, guirlandas, entre outros.“

“Como todos os anos observamos o empenho e comprometimento das equipes dos centros em decorar os espaços administrativos e socioeducativos para as festividades de final de ano, neste ano propomos uma pequena mostra para divulgar a dedicação das equipes”, explicou a supervisora, Luciane Mitica.

As fotos das decorações dos centros ficarão expostas na Divisão Regional Metropolitana de Campinas até o início do mês de janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP