DRH divulga resultado sobre enquete do PDI

Consulta aos servidores sobre Plano de Demissão Incentivada esteve aberta entre os dias 1º e 30 de dezembro de 2021

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA divulga o resultado da enquete realizada com os servidores sobre a realização de uma nova fase do Programa de Demissão Incentivada (PDI).

Dos 1.723 servidores que votaram, 54% (937 funcionários) escolheram a opção SIM e 46% (786 servidores) votaram na opção NÃO. A votação eletrônica da enquete ficou aberta entre os dias 1º e 30 de dezembro de 2021.

De acordo com o Comunicado DRH nº 073/2021, a pesquisa se destina a um estudo de viabilidade sobre a realização de uma nova fase do PDI. O objetivo foi avaliar o número de servidores interessados em aderir ao Programa.

A enquete ficou disponível por meio da Intranet Fundação CASA, acessível a partir de qualquer dispositivo conectado à internet, como computador, notebook, celular e tablet.

De acordo com o Comunicado, a análise foi direcionada a todos os servidores da Fundação CASA, sendo eles aposentados ou não aposentados.