Dia do Profissional de TI – 19 de outubro

Fundação CASA parabeniza esses profissionais pelo seu dia

Em um mundo marcado cada vez mais pela tecnologia, a Fundação CASA celebra nesta terça-feira (19/10) o Dia do Profissional de TI.

Essenciais em nosso cotidiano, esses profissionais têm impacto direto no trabalho de muitos outros.

Com seu conhecimento, eles possibilitam o desenvolvimento de soluções tecnológicas, facilitando e agilizando os processos internos na Instituição e, até mesmo, contribuindo para o meio ambiente com a redução da pegada de carbono.

Além de serem profissionais do futuro, eles também são versáteis, atuando em desenvolvimento, help-desk e na infraestrutura de rede. Por isso tudo, a Fundação CASA agradece à enorme contribuição dessa categoria para a modernização da instituição.