Cursos:
Cursos de Graduação, Pós-Graduação, MBA Executivo, Cursos de Extensão Universitária, Atualização Profissional e Técnico.
 
Desconto:
O presente tem por finalidade, conceder aos servidores e dependentes, bolsa-desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor mensal das parcelas ou, no caso de pagamento à vista, sobre o valor global dos cursos de Graduação, Pós-Graduação, MBA Executivo e demais outros cursos oferecidos. A bolsa-desconto acima referida somente será válida e consequentemente concedida para o beneficiário que realizar o pagamento em dia da parcela. Assim, perderá a bolsa-desconto mensal o beneficiário que não realizar em dia o pagamento da parcela. À Fundação CASA-SP não estará restará nenhuma responsabilidade por possíveis inadimplências dos beneficiários. O beneficiário assinará conforme regras internas da INPG, termo de compromisso de bolsista/descontos, anuindo a todo seu regramento, sob pena de perda. A identificação dos servidores e dependentes da Fundação CASA-SP será feita mediante apresentação de carta carimbada e assinada pelo DRH/Seção de Cadastro, para comprovar o vínculo.
 
Informações:
Central de Atendimento
Tel.:
(12)3932-1070
Site:
 
Observações:
O servidor interessado deverá apresentar à INPG declaração que pertença ao quadro funcional da Fundação CASA, o qual deve ser requerido na Divisão de Recursos Humanos, e os seus dependentes declarados pelo Servidor no IRPF, conforme Portaria Normativa 153/08, artigo 1.º, Parágrafo Único.
   
 
Válido para o campus:
Rodovia Presidente Dutra Km 154,7 Prédio II Rio Comprido São Jose dos Campos – SP CEP 12243-000.