Curso Contratos Imobiliários na Administração Pública tem terceira aula

Segundo UNICASA, formação continua nesta terça-feira (20), às 15h; no total são cinco encontros

A Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA) continua nesta terça-feira (20), às 15h, o curso Contratos Imobiliários na Administração Pública: Aspectos Práticos. As aulas são virtuais e ao vivo, com o professor Fernando Duarte Casarotti, coordenador de Contratos Imobiliários, Patrimônio e Convênios da Secretaria de Administração e Abastecimento.

Servidor, acesse o link do evento virtual, pelo Microsoft Teams, na Intranet Fundação CASA.

Esta é a terceira de cinco aulas. A formação se destina a diretores de centros socioeducativos, gestores de divisões regionais e funcionários lotados na Assessoria de Controle Interno (ACI), Assessoria Jurídica (AJ) e Corregedoria Geral. A participação do público-alvo é obrigatória.

Após o término do curso, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), os cursistas responderão a um questionário avaliativo, para o qual será necessário alcançar a nota mínima de 75% para receber o certificado da formação.

Obrigado!

Excelente curso.