Conselho de Usuários da Fundação CASA avalia Canal da Família
Conselheiros voluntários participaram da primeira avaliação de um dos itens da Carta de Serviços da instituição
Os conselheiros do Conselho de Usuários de Serviços Públicos da Fundação CASA realizaram, no final de 2024, a primeira ação para contribuir nos serviços prestados pela instituição: avaliaram o Canal da Família, um dos itens da Carta de Serviços da Fundação CASA. A análise ficou disponível do início do mês de novembro até o começo de dezembro.
Em fevereiro, a Ouvidoria da Fundação CASA divulga, por meio de relatório, o resultado da avaliação. No geral, os conselheiros participantes avaliaram o serviço como muito relevante e passível de ser compreendida a sua função a partir da leitura do texto de apresentação da iniciativa no Portal de Serviços ao Cidadão.
A íntegra do relatório de avaliação do Canal da Família pode ser acessada aqui.
O Canal da Família é um serviço da Fundação CASA destinado a auxiliar o primeiro contato ou a comunicação entre as famílias dos jovens atendidos e as equipes nos centros de atendimento da instituição.