PRORROGAÇÃO: Comunicado DRH nº 062/2021

Reabre o BDIT para servidores interessados em se transferir com adicional de 25% sobre o salário base

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA reabriu o prazo para os servidores da área técnica interessados em se transferir para centros socioeducativos do interior do Estado de São Paulo, conforme publicado no Comunicado DRH nº 062/2021.

Agora, é possível se inscrever pelo Banco de Dados de Intenção de Transferência (BDIT) até o dia 25 de outubro. O funcionário que solicitar a transferência atuará no local provisoriamente por um ano, prorrogável por igual período, com recebimento adicional de 25% sobre o salário base. Para se inscrever, acesse o sistema do BDIT.

Conforme a localidade, há vagas para agentes educacionais, pedagogos, psicólogos, analistas técnicos, assistentes sociais e profissionais de Educação Física.

A nova abertura visa a garantir o quadro mínimo necessário para o atendimento socioeducativo, priorizando a voluntariedade da inscrição.

Só podem participar servidores que não se candidataram em comunicados anteriores ou que já não tiveram as transferências autorizadas e formalizadas pela DRH.

Confira os detalhes no Comunicado DRH nº 062/2021.