Comunicado da DRH divulga cronograma do PDI

Inscrições para o Programa de Demissão Incentivada da Fundação CASA começam nesta terça (22)

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA divulgou nesta segunda-feira (21) o Comunicado DRH nº 018/2022, em que traz o cronograma do Programa de Demissão incentivada (PDI) da Instituição, destinado a todos os servidores estáveis ou não, em conformidade com a Portaria Normativa nº 387/2022, que instituiu a iniciativa.

De acordo com o Comunicado, a partir desta terça-feira (22), os funcionários interessados em aderir podem se inscrever por meio do sistema e-CASA, no módulo PDI. O prazo de inscrição é de 30 dias e termina em 20 de abril.

Após o fim das inscrições, a DRH terá dois dias úteis para avaliar as inscrições. Em mais um dia útil, em 27 de abril, deve ser divulgada a lista com as inscrições deferidas e indeferidas.

O início da convocação para a entrega dos documentos da adesão começa no dia 28 de abril. Os desligamentos estão previstos para ocorrer a partir do dia 02 de maio.

Como incentivo, a Fundação CASA oferece apoio financeiro ao servidor que, entre outros, traz até dez remunerações, mais 20% de indenização sobre o FGTS e manutenção do plano de saúde pelo prazo de 12 meses.

Confira os detalhes no Comunicado DRH nº 018/2022.