Comitiva da Fasepa conhece sistema de CFTV da Fundação CASA

Representantes da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará visitaram central nesta quarta-feira (24)

Uma comitiva de representantes da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) compareceram à Sede da Fundação CASA, em São Paulo, para conhecer a central do sistema de segurança do Circuito Fechado de TV (CFTV) que a Instituição está implantando em 103 centros de atendimento em todo o Estado paulista.

Entre os representantes, estava Carlos Henrique, assessor da presidência do órgão. “Para nós foi uma honra conhecer o sistema de monitoramento, para que possamos melhorar o nosso trabalho e oferecer o melhor para a segurança dos nossos adolescentes”, avaliou o assessor da presidência.

“Estamos no processo de instalação do sistema, que contará com 1728 câmeras, que auxiliarão nas ações de segurança preventiva nos centros de atendimento”, explicou o superintendente de Segurança da Fundação CASA, Fernando Lopes.

Nesta quinta-feira (25), está programa a visita técnica da comitiva a um centro socioeducativo que já possui o sistema de CFTV em pleno funcionamento.

A Fasepa é o órgão responsável pela execução das medidas socioeducativas de regime fechado no Estado paraense.