Centros da Fundação CASA da DRS celebram a Páscoa

Ações contarão com palestra, confecção de cartões e entrega de chocolates

 

Os jovens que cumprem medida socioeducativa nos centros da Fundação CASA da Divisão Regional Sudoeste (DRS) localizados nas cidades de Iaras, Bauru, Botucatu, Cerqueira César e Sorocaba celebram durante esta semana (11 a 17/04) a Páscoa por meio de atividades e da tradicional entrega de chocolates.

O CASA Rio Novo, localizado em Iaras, realizará uma palestra sobre o significado da data na próxima quinta-feira (14/04) e realizará a entrega de bombons para os adolescentes no domingo de Páscoa (17/04), com uma mensagem especial.

No CASA Nelson Mandela, em Bauru, os jovens participarão de uma oficina de confecção de cartões de Páscoa e também receberão chocolates.

O CASA Botucatu promoverá, no domingo (17/04), a entrega de um kit de chocolates, com diferentes tipos de bombons, em uma embalagem personalizada pelos próprios adolescentes.

No CASA João Paulo II, em Cerqueira César, os jovens também serão presenteados com kits de bombons sortidos.

Por fim, os quatro centros socioeducativos de Sorocaba (CASAs Sorocaba I, II, III e IV) promoverão a entrega de ovos de chocolate, obtidos por meio de uma doação do Programa "Páscoa do bem – Cacau Show", realizado pelo Instituto Cacau Show.

A doação foi uma articulação realizada pela coordenadora pedagógica do CASA Sorocaba III, Cristiane Freitas Gomes dos Santos, diretamente com o assistente social do Instituto Cacau Show, Ebenezer Thiago Barcelos Garcia.  

O programa consiste na doação de ovos produzidos pela empresa para pessoas atendidas por ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais  

Compartilhe esta notícia: