Centros da DRN promovem eventos de encerramento de 2021

Ações contaram com entregas de kits natalinos e formaturas dos cursos de educação profissional e ensino formal

 

Como forma de confraternizar, os centros da Fundação CASA pertencentes à Divisão Regional Norte (DRN) realizaram durante o mês de dezembro atividades voltadas para a celebração do Natal e encerramento do ano de 2021.

No CASA Rio Pardo, localizado em Ribeirão Preto, os familiares dos jovens foram recepcionados com kits natalinos contendo panetones e petiscos variados durante os dias de visitação no local.

No CASA Sertãozinho, o final do ano ficou marcado por festividades. A primeira foi a cerimônia de entrega de certificados do Senac, onde 38 jovens concluíram os cursos de educação profissional básica em quatro tipos de cursos:  Atendente e os Direitos do Consumidor; Excelência no Atendimento ao Cliente; Técnicas e Práticas de Recreação e Contação de Histórias; e Preparo de Pizzas.

Além disso, o centro também promoveu as formaturas dos jovens que concluíram o ensino fundamental e o ensino médio.

Outro evento de destaque da área escolar foi a Feira de Ciências, onde os estudantes elaboraram maquetes, experimentos e expuseram pesquisas sobre temas variados.

O evento contou com a presença de representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município de Barrinhas, além de integrantes da diretora de ensino da cidade de Sertãozinho. O conteúdo da feira foi elaborado com a orientação dos professores do ensino formal.

Compartilhe esta notícia: