CASA Vitória Régia promove seu 11° Café da Vitória

Evento contará com a presença de autoridades de Lins e região

O centro da Fundação CASA Vitória Régia, localizado na cidade de Lins, promove na próxima terça-feira (23/11) a 11ª edição do seu Café da Vitória.

O evento consiste em um Café da Manhã realizado pelo centro para diversas autoridades do município da região e tem como objetivo apresentar o trabalho socioeducativo realizado com os adolescentes internados no local.

Nesta edição, foram convidados representantes da prefeitura de Lins, rede socioassistencial, vereadores, diretoria de ensino, poder judiciário, conselho tutelar, dentre outros.

Concomitantemente ao Café, o centro também está realizando a Semana do Jovem, que conta com palestras motivacionais sobre o Novembro Azul e o Dia da Consciência Negra. As palestras serão ministradas até a próxima sexta-feira (26/11).