CASA Santo André I promove palestra motivacional

Ex-servidora retornou ao CASA para compartilhar experiências de vida com os jovens

 

O CASA Santo André I (DRL) promoveu na tarde de sexta-feira (20/08) uma atividade motivacional para os jovens que cumprem medida socioeducativa no centro. Os adolescentes receberam a ex-servidora, Sueli Aparecida da Silva, que contou um pouco sobre a sua história de vida.

A agente de apoio administrativo, atuou por 35 anos na Instituição. Desde 2013, Sueli realizava as suas atribuições no CASA Santo André I quando decidiu aderir ao Plano de Demissão Incentivada (PDI).

Durante uma hora e meia, um grupo de 20 jovens ouviu a ex-funcionária, que falou sobre o seu trabalho na Instituição, contou sobre sua trajetória de vida e as dificuldades que enfrentou, como o período em que seu filho cumpriu medida socioeducativa na Fundação CASA, entre outras experiências. Formada em pedagogia, ela também conversou sobre a importância dos estudos aliados à persistência para um futuro vitorioso. 

De acordo com o diretor do CASA, Leonardo de Jesus, os jovens ficaram atentos aos relatos da palestrante. “Foi uma atividade enriquecedora para os jovens”, comentou. 

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP