CASA Rio Piracicaba realiza workshop de Grafite

Jovens vivenciam na prática a arte da pintura

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Rio Piracicaba (DRMC) participaram na quarta-feira (20/10) de um workshop de grafite. A atividade foi promovida pela equipe do CASA em parceria com a Pastoral do Menor de Piracicaba.

A aula foi ministrada por um grupo de grafiteiros com o objetivo de apresentar a arte do grafite aos jovens.

De acordo com a equipe pedagógica do CASA, inicialmente trabalhou-se com os jovens a confecção de desenhos artísticos com temas de esportes radicais. As melhores produções foram selecionadas e transformadas em grafite.

Durante a atividade os adolescentes interagiram com os profissionais e puderam vivenciar na prática a arte da pintura em paredes do centro socioeducativo.

Um comentário em “CASA Rio Piracicaba realiza workshop de Grafite