CASA Rio Pardo arrecada cestas para 28 famílias de adolescentes

Iniciativa do centro foi uma forma de evitar que situação seja agravada pela Pandemia

Cerca de 28 famílias de adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas recentemente por uma campanha de arrecadação de cestas básicas realizada pelo centro da Fundação CASA Rio Pardo, localizado na cidade de Ribeirão Preto (DRN).

A iniciativa para arrecadar os itens ocorreu através de uma articulação realizada pelos servidores do centro socioeducativo, através do diretor do CASA, Paulo Marcelo Fernandes, com empresários da cidade.

De acordo com o diretor do CASA, Paulo Marcelo Fernandes, a pandemia de Covid-19 trouxe muitas dificuldades, principalmente para aqueles que atuam como autônomos ou estão desempregados. “A entrega das cestas contribui para evitar que a situação delas se agrave ainda mais e também é uma forma de realizar um trabalho social com essas famílias, que são muito importantes para o sucesso de todo o processo de ressocialização”, concluiu.