CASA Rio Novo homenageia servidoras no Dia da Mulher

Profissionais celebraram a data com roda de conversa promovida pelo setor psicossocial

As servidoras lotadas no CASA Rio Novo, localizado na cidade de Iaras, participaram de uma roda de conversa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

Para isso, as psicólogas do centro, Mariana de Fátima Canassa da Silva Dezo e Nilce Geremias Araújo, promoveram uma roda de conversa temática, onde se discutiu a importância da figura feminina no espaço socioeducativo e sua representatividade na sociedade.

Durante a dinâmica, as servidoras participantes foram convidadas a resgatarem memórias que ficaram esquecidas no dia-a-dia e, de forma compartilhada, construíram juntas vivências do que é ser mulher.

Outro ponto debatido com o resgate dessas histórias individuais foi a questão do empoderamento feminino.

Ao final do evento, as participantes da roda de conversa receberam bombons como uma mensagem especial sobre o que é ser mulher.