CASA Praia Grande I vence regional do Futsal

Centro representará a DRL na fase estadual do Torneio

A equipe do CASA Praia Grande I venceu a etapa regional do X Torneio Estadual de Futsal. As partidas classificatórias foram realizadas nesta quinta-feira (28/10), na quadra de esportes do CASA Santo André I, no ABC Paulista.

A final regional foi disputada entre os CASAs Praia Grande I e Santo André I, com uma vitória de 9×4.

O time campeão representará a Divisão Regional Litoral (DRL) na fase estadual da competição.

O Torneio Estadual

A 10ª edição do Torneio Estadual de Futsal da Fundação CASA reúne adolescentes em internação em centros socioeducativos de todo o Estado de São Paulo.

O campeonato se divide em três fases: a regional, em que cada divisão regional da Instituição seleciona seu representante; a classificatória, quando todos os representantes regionais disputam, já em âmbito estadual, as quatro vagas para a final; e as finais, em que as quatro melhores equipes disputam as semifinais e a final do Torneio.

A final do Torneio, que reúne os quatro times mais bem classificados, acontece no dia 30 de novembro, no Ginásio Sacadura Cabral, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.

A etapa estadual do X Torneio de Futsal é organizada pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp), da Fundação CASA.