CASA João Paulo II promove palestra “Namoro Blindado”

Ação foi realizada com apoio de parceira do PAR, a Igreja Universal

Os jovens que cumprem medidas socioeducativas no CASA João Paulo II participaram recentemente de uma palestra baseada no livro “Namoro Blindado”, ministrada pelo pastor Bismarques de Jesus, por meio da Igreja Universal, que atua como parceira da Fundação CASA no Programa de Assistência Religiosa (PAR).

O livro “Namoro Blindado” foi escrito pelos autores Renato e Cristiane Cardoso e lançado em 2016. Ambos também são autores do livro “Casamento Blindado”, e ministram palestras sobre como melhorar o relacionamento amoroso entre casais.

Durante a palestra o pastor conversou com os adolescentes e falou sobre a importância de tomarem decisões assertivas em seus relacionamentos, sem se basear somente nas emoções, mas também na razão.

Ao final do evento, houve a doação de um livro para cada um dos adolescentes e de exemplares para a biblioteca do centro socioeducativo.