CASA divulga cenários sobre o plano de assistência à saúde

Fundação CASA avalia manter atuais valores do subsídio financeiro ou conceder auxílio saúde

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA comunica aos servidores possíveis cenários a serem adotados em relação à assistência à saúde dos servidores da Instituição. A Instituição estuda a possibilidade de manter os atuais valores do subsídio do plano oferecido por meio da operadora de Saúde Amil ou conceder crédito mensal, como uma espécie de auxílio saúde.

Para manter o equilíbrio financeiro do contrato e considerando a sinistralidade do período, inicialmente a Amil apresentou proposta reajuste de 28,67%. Após amplas negociações, a Fundação CASA conseguiu reduzir o índice para 9,94%, distribuídos conforme faixa salarial.

Veja a íntegra das informações no Boletim do RH. Faça o download.