CASA Araçá realiza a construção de jardim

Ação faz parte do Projeto Abraço Verde, realizado pelo centro socioeducativo

Como forma de proporcionar um ambiente mais harmonioso e agradável, os jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Araçá (DRO) participaram recentemente de mais uma etapa do Projeto Abraço Verde.

A ação de revitalização envolveu o jardim localizado na entrada o centro socioeducativo e contou com a orientação da agente de apoio socioeducativo, Josi Lucia Taldivo, que atua como paisagista em sua rotina fora do centro.

De acordo com o diretor do CASA, Ronaldo Santana, os jovens participaram bastante do projeto. “A ideia que tanto os visitantes quantos os servidores e os próprios adolescentes reconheçam a importância que o cuidado com o ambiente pode influenciar positivamente em nosso bem-estar”, concluiu.