CASA Anita Garibaldi promove oficina de esportes radicais

Ação gerou a oportunidade de as jovens andarem de patins, skate e bicicleta

Com direito a patins, mountain bike e skate, as jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Anita Garibaldi, de Cerqueira César, participaram recentemente de uma oficina sobre esportes radicais realizada dentro do próprio centro socioeducativo.

A atividade foi realizada com adolescentes que nunca tiveram a oportunidade de experimentar esses equipamentos como explica a coordenadora pedagógica do CASA, Gisele Lopes Rogo. “Foi um momento de muita emoção. Teve adolescente que nunca havia tido a chance de andar de patins e gostou bastante. Foi algo bem marcante para elas”, comentou.

A ação, também foi uma forma encontrada pela equipe do centro para incrementar a agenda de férias escolares do CASA.