CASA Anita Garibaldi celebra Mês da Mulher com “Momento de Beleza”

Ação é fruto de uma articulação entre o centro socioeducativo e o Polo Educacional de Cerqueira César

As jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Anita Garibaldi, localizado em Cerqueira César, participam nesta sexta e sábado (25 e 26/03) de uma ação com foco na celebração do Mês da Mulher.

Nessas datas, as jovens participarão de um “Momento de Beleza”, proporcionado pelo centro socioeducativo em parceria com profissionais do Polo Educacional Profissionalizante, instituição que ministra cursos de qualificação, dentre eles na área de beleza.

A ação foi articulada pela pedagoga, Maria Cristina Lapolli de Oliveira, que também está em conversa com o Polo para oportunizar cursos profissionalizantes para as adolescentes, por meio da formalização de uma parceria.

Durante a ação, os profissionais do Polo realizarão alguns procedimentos, como o corte de cabelo e o design de sobrancelha.