CAIP Ruth Pistori realiza live comemorativa com parceiro do PAR

Adolescentes cantaram para celebrar os 40 anos de atuação do Ministério Jeame em centros da Fundação CASA

As adolescentes em internação provisória e internação sanção no CAIP Ruth Pistori, em São Paulo, participaram na última sexta-feira (23) de uma live com as integrantes da Diretoria do Ministério Jeame para celebrar os 40 anos de atividades da organização espiritual na Fundação CASA. O Ministério é um dos parceiros institucionais por meio do Programa de Assistência Religiosa (PAR) da Fundação CASA.

Com ensaios comandados pela agente de apoio socioeducativo Suzana Lima do Santos, as jovens cantaram em homenagem durante o bate-papo virtual com a presidente do Ministério, Regina Meire do Nascimento, a vice-presidente, Sônia Maria Domingos, e a secretária, Lígia Soares Lima.

“Foi uma homenagem singela, mas com muito carinho, que emocionou os participantes”, explica a diretora do CAIP, Eunice Meni dos Santos. “São parceiros comprometidos com o trabalho da Fundação CASA, trazendo ainda mais palavras de conforto e esperança para as adolescentes neste momento de pandemia.”

As jovens assistiram e cantaram a partir do refeitório, obedecendo o distanciamento social.