Evento abordará a implantação e orientará sobre o Sistema Eletrônico de Informações do Estado de São Paulo
A Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), por meio de sua Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), realizará, na próxima quarta-feira (26/06), das 14h às 15h30, um webinar em alusão ao primeiro ano de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Estado de São Paulo na Instituição.
O webinar é voltado para todos os servidores da instituição, em especial aos gestores. O evento será ministrado pelo assessor da presidência, Leandro Timossi de Almeida, que coordenou a implantação dos sistemas SP Sem Papel e do SEI na Fundação CASA.
A iniciativa contará com transmissão ao vivo por meio da plataforma do Microsoft Teams. Para se inscrever,
clique aqui.
Serão abordados temas como o histórico da implantação do sistema e oferecerá aos participantes dicas e orientações importantes, bem como esclarecer dúvidas, falar sobre erros frequentes e incentivar as boas práticas.
Participe!
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