A Fundação CASA-SP e a Secretaria do Governo do Estado de São Paulo convidam as entidades do terceiro setor e demais parceiros de interesse para o evento online de Sondagem de Mercado.

O evento trata-se de uma nova etapa de consulta a respeito do Projeto de Ação de Impacto Social (AIS). Será o momento de abrir espaço para que operadores, investidores, fundos, financiadores e outros interessados qualificados para que contribuam na discussão sobre o projeto.

O evento acontecerá online, entre os dias 11/05 e 22/05, com reuniões individuais com cada entidade interessada. As inscrições poderão ser feitas online, entre os dias 04/05 e 10/05, através do email: parcerias@sp.gov.br

O Projeto de Ação de Impacto Social será realizado com adolescentes egressos de medida socioeducativa de internação, internação provisória e semiliberdade. O objetivo é desenvolver atividades e serviços após o cumprimento da medida que resultem em diminuição verificável de reentrada no sistema socioeducativo e aumento nas taxas de frequência escolar desses adolescentes.