1ª Semana da Educação: Links disponíveis na INTRANET para as palestras desta sexta (08/10)

Palestras abordarão os temas “Atuação Docente – olhares para invisibilidades” e “Jogo como um processo educativo”

A Universidade Corporativa da Instituição (UNICASA) juntamente com a Superintendência Pedagógica da Instituição divulgam os links para as palestras desta sexta-feira (08/10) da 1ª Semana da Educação da Fundação CASA.

A primeira palestra do dia ocorre das 14h às 15h e terá como tema haverá a palestra “Atuação Docente – olhares para invisibilidades”, pela bacharel, mestre e doutora em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Tatiana Passos Zylberberg.

Em seguida, das 15h10 às 16h10, ocorrerá a palestra internacional “Jogo como um processo educativo”, com a líder da equipe de impacto e facilitadora de treinamento de “Brincar com Propósito” para a Coaches Across Continents (CAC), professora norte-americana, Nora Dooley.

O encerramento do evento será realizado pelo superintendente pedagógico da Fundação CASA, Carlos Alberto Robles.