1ª Semana da Educação: Link para a palestra de segunda (04/10) disponível na intranet

Evento será ministrado pela doutora em Serviço Social e especialista em Psicopedagogia, Isa Maria Guará

 

A Universidade Corporativa da Instituição (UNICASA) juntamente com a Superintendência Pedagógica da Instituição disponibilizaram na intranet o link para a abertura e palestra da 1ª Semana da Educação da Fundação CASA.

A abertura do evento será realizada às 14h, pela assessora Especial de Política Socioeducativa, Maria de Fátima Marcato Brandão. Em seguida, às 14h15, ocorrerá a palestra “Intencionalidade nas Intervenções Socioeducativas”, com a mestre e doutora em Serviço Social e especialista em Psicopedagogia, Isa Maria Guará.

Isa Maria é graduada em Pedagogia e atua como docente, pesquisadora e assessora de programas e projetos na interface educação, educação social, justiça e assistência social nas áreas de formação, avaliação, pesquisa e gestão de projetos e políticas públicas.

Atuou como pedagoga, coordenadora técnica, diretora e supervisora da antiga FEBEM-SP de 1974 a 1997.

Foi docente do Mestrado Profissional Adolescente em Conflito com a Lei da UNIBAN. É membro do IBDCRIA, do Conselho Administrativo do CENPEC e é Presidente do Neca – Associação de Pesquisadores e formadores na área da Criança e do Adolescente e é Coordenadora do FICE-BRASIL.

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP