Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 18/03/2020 14:11:01

Conteúdo pode ser acessado por meio do AVA

A Universidade Corporativa da Fundação CASA, UniCASA, lançou nesta quarta-feira (18/03) uma formação à distância (EAD) com o tema “Orientações de Prevenção ao Coronavírus”.

A formação pode ser acessada por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), da Fundação CASA, e tem como objetivo auxiliar na prevenção à propagação do COVID-19.

A formação também se alinha as ações da Superintendência de Saúde e Gerência de Medicina e Segurança do Trabalho e poderá ser acessada por todos os servidores.

Os conteúdos receberão atualização contínua, conforme a situação da pandemia for se modificando.

Caso tenham esquecido o login e senha do AVA ou tenham dúvidas, os servidores podem entrar em contato pelo telefone (11) 3204-1010.

Confira o comunicado da formação na íntegra clicando aqui.