Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 24/06/2020 14:59:00

Objetivo é debater como criar uma sociedade mais amorosa e harmoniosa e como podemos ajudar os jovens e adolescentes a descobrirem a arte do convívio.

A Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), juntamente com a Assessoria Especial de Políticas Socioeducativas (AEPS), realizará na próxima sexta-feira (26/06), das 10h às 12h, um webnar (conferência transmitida de forma online) por meio da intranet da Fundação CASA com a palestrante, Carmem Sílvia Torres De Carvalho.

O tema será “A Incrível Arte de Com-Viver”, que tem como objetivo debater a construção de uma sociedade mais amorosa e harmoniosa e como podemos ajudar os jovens e adolescentes a descobrirem a arte do convívio.

Formada em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em psicologia da aprendizagem e do desenvolvimento humano pelo Instituto de Psicologia da USP, a palestrante atua como formadora em Cultura da Paz da Associação Palas Athena, coordenadora pedagógica do projeto “Cidades Criativas”, desenvolvido pela ONG Muda Brasil e facilitadora do projeto “Se Liga Moçada”, de prevenção à violência contra a mulher, desenvolvido com jovens aprendizes do CIEE pelo Programa “Bem Querer Mulher 2019”.

O evento será transmitido pela intranet da Fundação CASA, que pode ser acessada na instituição, ou fora dela, digitando o endereço: intranet.fundacaocasa.sp.gov.br no navegador.  Para entrar, é necessário preencher os campos com seu login e senha do ERP.

Os participantes também poderão encaminhar dúvidas e perguntas durante o evento, pelo e-mail: conferencia@fundacaocasa.sp.gov.br

Haverá certificado para quem participar do webnar, bastando cada centro, Divisão Regional e/ou setor providenciar uma lista de presença com: Nome Completo (digitado); RE (digitado); Divisão Regional; Centro de atendimento/setor; Cargo; e Assinatura do participante. O documento deverá ser enviado posteriormente, via malote, para a UNICASA.