Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 13/08/2020 14:09:29

Evento será transmitido pelo perfil do youtube da Associação

A Unicasa convida a todos os servidores e servidoras da Instituição a prestigiarem às 18h da próxima sexta-feira (14/08) a live sobre o tema “Sociedade em Transformação: A Jornada do herói anônimo” que será realizada por meio do perfil do Youtube da Associação Palas Athenas.

O evento faz parte 141º Fórum do Comitê da Cultura de Paz e Não Violência realizado em parceria pela UNESCO e pela Associação Palas Athenas. O perfil da Associação pode ser acessado por meio do link: www.youtube.com/palasathenabrasil

A live será comandada pela médica fisiatra do Hospital Israelita Albert Einstein, Cristiane Isabela de Almeida; pelo médico e facilitador da Palas Athenas no Projeto Néctar da Rede Cultural Beija-Flor, José Felipe Marion Alloza; pela pedagoga e facilitadora da Capacitação em Cultura de Paz – Redes de Convivência, Marcia Plessmann; e pela nutricionista supervisora da equipe de Nutrição do Grupo de Atendimento aos Homens com Transtorno Alimentar do Programa de Transtorno os Alimentares do Hospital das Clínicas de São Paulo, Ana Carolina Costa.

Durante o evento, serão debatidos temas como o sentido de responsabilidade com a própria existência, recomeço e libertação de padrões repetitivos do passado, identificação e fidelidade a valores que nos motivam verdadeiramente, dentro outros assuntos.