Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 08/11/2019 15:59:04

Partidas aconteceram na cidade de Atibaia

As equipes de futsal dos CASAs Tamoios (DRVP), Rio Negro (DRM-I) e Maestro Carlos Gomes (DRMC) participaram nesta sexta-feira (08/11) da segunda triangular por uma vaga na semifinal do IX Torneio de Futsal da Instituição.

Os jogos foram realizados na cidade de Atibaia e a equipe vencedora terá a oportunidade de conquistar o título de campeão estadual.

Sobre o Torneio

O Torneio Estadual de Futsal da Fundação CASA está em sua 9ª edição e reúne adolescentes que cumprem medida socioeducativa em todo o Estado de São Paulo.

O campeonato possui duas etapas: a regional, realizada pelas 11 divisões regionais da Fundação CASA, que classificam seu representante para a segunda etapa, a estadual. O evento esportivo é organizado pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação CASA.

Em 2019, a previsão é que os jogos estaduais aconteçam até o final de novembro, no ginásio do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na capital paulista.