Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 26/02/2018 00:00:00

Documento é necessário para a elaboração do IR – 2018

Em comunicado, publicado nesta segunda-feira (26/02), a Divisão de Recursos Humanos da Fundação CASA (DRH) informa que a partir da próxima terça-feira (27/02) os servidores poderão consultar o comprovante de rendimentos pagos e de imposto sobre a renda retido na fonte (2017/2018).

O documento é necessário para a elaboração do Imposto de Renda de 2018.

Para realizar a consulta, o profissional deve acessar o ERP, por meio do endereço eletrônico, fundacaocasa.sp.gov.br/erp, digitando seu login e senha.

Em seguida, o servidor clicar na aba “Menu Principal” > Funcionários > Funcionários e clicar nos botões “Holerites” > “Informe de rendimentos”.

Dentro das dependências da Fundação CASA, cada servidor poderá imprimir apenas duas cópias do informe. O documento fica armazenado no ERP por cinco anos e pode ser consultado e impresso em casa a qualquer momento.

Veja aqui o comunicado na íntegra.