Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 08/02/2019 11:15:46

Paulo Dimas Mascaretti conheceu o trabalho realizado no centro de Campinas

O Secretário da Justiça e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, visitou nesta quinta-feira (7 de fevereiro) o CASA Jequitibá, em Campinas. Ele conversou com funcionários e conheceu a rotina do centro socioeducativo.

Veja o vídeo da visita

Dentre as atividades, os meninos faziam aula de violão, prática da leitura e treino de basquete. "Nossos funcionários, com muita dedicação, muito zelo, estão buscando a ressocialização de todos esses meninos. Que esses meninos voltem para o seio da família, tenham oportunidade de trabalho, de ensino regular, mais as atividades extra curriculares", destacou o secretário.

O diretor do centro, Flávio Guerra, ressalta a importância da visita. "Este é o nosso trabalho do dia-a-dia, tentar melhorar um pouco a vida desses meninos. A presença do senhor estimula ainda mais a mim, a equipe, a continuar este trabalho", comentou.