Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 21/08/2019 18:39:42

Presidente da Fundação CASA ressaltou a importância de haver funcionários comprometidos com a missão institucional

A Fundação CASA possui funcionários comprometidos com a execução das medidas socioeducativas em regime fechado conforme a missão institucional. Para aprimorar o trabalho, a instituição está passando por restruturação.

Com esta mensagem, o secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, abriu a reunião geral com todos os diretores das 11 divisões regionais da Fundação CASA nesta quarta-feira (21 de agosto), na Sede, em São Paulo.

“Nossa missão é atender melhor os destinatários da nossa política pública. Temos muitos desafios pela frente, o que demanda olhar como a Fundação pode evoluir e contribuir de forma que os adolescentes saiam daqui transformados para o retorno à sociedade. Para isso, precisamos de pessoas comprometidas”, afirmou o secretário durante a abertura do diálogo.

Dimas Mascaretti adiantou que as diretorias Administrativa e Técnica estão em fase de restruturação, com uma nova proposta para a distribuição das atribuições e dos papéis a serem exercidos pelos diretores.

“Precisamos valorizar os servidores comprometidos, aprimorando a capacitação e a qualificação, assim como já começamos a fazer na comunicação entre a presidência e seus funcionários”, ressaltou o secretário da Justiça.

Segundo o presidente, parte das modificações passaram pela troca da direção da Diretoria Técnica, agora a cargo da funcionária Ivanete Gonçalves de Oliveira, que atua há 37 anos na Fundação, e da chefia de Gabinete, agora a cargo de Mauricio da Silva Correia.

Além dos 11 diretores de divisão regional, do chefe de Gabinete, da diretora Técnica, também participaram da reunião a secretária-executiva da Justiça e Cidadania e vice-presidente da Fundação, Ana Paula Bandeira Lins; o diretor Administrativo, Aurélio Olímpio de Souza; a corregedora Geral da CASA, Ana Lúcia da Costa Negreiros; assessores da presidência e superintendentes das superintendências Pedagógica, Saúde e Segurança.