Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 23/08/2019 18:16:13

Reunião periódica aconteceu na tarde desta sexta-feira (23/08) na Sede da Fundação CASA, em São Paulo

O secretário de Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, participou da reunião periódica do Conselho Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (23 de agosto), na sede da Instituição, localizada no bairro da Luz - Capital.

Participaram da reunião os conselheiros Adriana Luzia Pereira Vianna, suplente da Secretaria da Justiça e Cidadania; Ana Cláudia Viera de Oliveira Ciszewki, suplente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Carlos Alberto Pontelli, da Secretaria da Fazenda; Flavio Farinazzo Lorza, do Ministério Público do Estado de São Paulo; Fernanda Chuster Pereira Honório, suplente do Ministério Público do Estado de São Paulo; Haroldo Jun Tani, da Secretaria da Justiça e Cidadania; José Rodrigo Paprotzki, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI); Juliana Oliveira dos Santos, suplente da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado; Michelle Paula Cafaldo, da Secretaria de Estado da Segurança Pública; Patrícia Olivati Sacramento, da Secretaria de Estado da Saúde; Regina Paulinelli, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC); o deputado estadual Wellington Moura, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo; e Danilo Scalambrini, da Secretaria da Educação.

Também estiveram presentes à reunião o chefe de Gabinete da CASA, Mauricio da Silva Correia; a diretora Técnica, Ivanete Gonçalves de Oliveira, o diretor Administrativo, Aurélio Olímpio de Souza, e o diretor da Divisão de Finanças, Carlos Leme Goulart.

Durante a reunião, o secretário e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, falou sobre a oportunidade de apresentar as novas mudanças significativas da Instituição aos membros do Conselho que estiveram presentes na reunião semanal.

O presidente destacou a importância da integração de toda a equipe da Fundação CASA. “Temos que trabalhar com todos os parceiros para repensar nossa instituição e esse repensar tem que ser diário e permanente. Partindo para um caminho inovador e melhor”, disse.

Dimas Mascaretti comentou ainda sobre a necessidade de aprimorar o trabalho na Fundação. “Chegamos aqui com a preocupação de conhecer melhor nosso quadro de pessoal e sabemos que temos um compromisso de melhor qualificar e melhor capacitar esse quadro”, explicou.

Na sequência, o chefe de Gabinete, Mauricio da Silva Correia, realizou a apresentação do novo organograma da Fundação CASA, explicando a estrutura organizacional com foco no diálogo e integração com o governo.