Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 16/04/2018 15:44:54

Proposta do Governo do Estado é de 3,5% sobre salário e benefícios

A proposta de reajuste salarial feita pelo Governo do Estado de São Paulo para os servidores da Fundação CASA foi aprovada pela maioria dos presentes na assembleia realizada neste sábado (14 de abril) pelo Sindicato da Socioeducação de São Paulo (Sitsesp). O reajuste será de 3.5% - data base março/2018 - com incidência, em igual índice, sobre os benefícios: vale refeição passa para 514,14, vale alimentação para 157,07, auxilio creche para 357,03 e auxilio funeral de 1.838,80.

A votação aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, após convocação do sindicato. A proposta de reajuste havia sido feita na última semana durante reunião entre a Diretoria Executiva da Fundação CASA, integrantes do Sindicato e a Comissão de campanha salarial, que representa os servidores da Instituição.