Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 02/09/2016 14:11:34

Confira a íntegra do comunicado abaixo

O Gabinete da Presidência emitiu um comunicado nesta sexta-feira (2 de setembro) a respeito de impedimentos que parte dos servidores da Fundação CASA estão sujeitos de acordo com o Código Eleitoral.

Não podem ser convocados para comporem as mesas receptoras de votos e juntas apuradoras - ainda que estejam inscritos na campanha mesário voluntário - os agentes de apoio socioeducativo da Fundação CASA e os funcionários no desempenho de cargos de confiança no Executivo.

"Considerando que os impedimentos deverão ser declarados pelo servidor ocupante do cargo de agente de apoio socioeducativo ou de cargo de confiança, evitando, deste modo, sua participação nas eleições e treinamentos e possíveis sanções, caso a sessão seja anulada, em virtude do desacato à lei", informa o comunicado.

O comunicado na íntegra pode ser consultado aqui