Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 11/02/2020 15:38:38

Terapeuta falou sobre novos paradigmas e estilos de vida

Os adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA São José do Rio Preto (DRO) participaram recentemente de uma palestra com o terapeuta, Eduardo Massuia.

A palestra fez parte de um ciclo, promovido dentro do centro socioeducativo, que teve como objetivo resgatar a autoestima dos adolescentes e apresentar para eles novos paradigmas e estilos de vida.

Durante a palestra, o terapeuta abordou com os jovens algumas técnicas que estão se popularizando, como o Thetahealing, que é uma terapia energética de cura.

De acordo com o coordenador pedagógico do CASA, Matheus Sant’Ana, os jovens gostaram muito do evento. “Eles participaram bastante, tudo foi uma verdadeira aula para esses meninos”, concluiu.