Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 05/02/2019 10:57:49

Visita ao Corinthians/Mogi aconteceu no último sábado na quadra do Parque da Cidade

Um sábado diferente na rotina de três adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA Guarulhos. Eles estiveram, no último dia 2 de fevereiro, no treinamento da equipe de Futebol para Amputados do Corinthians/Mogi no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes.

E muito mais do que assistir, os jovens também jogaram uma partida com os profissionais. "Foi uma visita cultural que acabou se tornando uma grande experiência para esses adolescentes em medida socioeducativa", disse o diretor, Carlos Henrique da Silva.

Os jovens foram recebidos pelo jogador Rogerinho, que atua pelo Corinthians/Mogi e é figurinha carimbada nas convocações da Seleção Brasileira. O atleta falou com os adolescentes, contou sua história e falou sobre como o time se tornou uma referência na modalidade, conquistando vários títulos e se tornando praticamente a base da Seleção.