Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 11/01/2019 15:46:57

Diversão e aprendizado compõem a agenda do centro socioeducativo

A programação de férias do CASA de Semiliberdade Araré (DRM-IV), localizado na zona sul da capital, está recheada de diversão, cultura e muito conhecimento. As atrações incluem desde visitas a parques e clubes, atividades de música, circo, informática e até de culinária.

"A agenda de férias está bastante diversificada. Os adolescentes terão lazer, cultura e aprendizado durante as atividades que foram programadas para o período", disse a pedagoga do CASA, Vera Lucia de Oliveira Lima Souza.

Visitas ao Parque Ibirapuera e ao Clube Escola Balneário Cambuci foram os destaques da semana. Nesta quinta-feira (10/01), um grupo de adolescentes conferiu as diversas atrações do parque mais famoso da capital, como o Planetário, Museu Afro, jardins e paisagens, e ainda teve a oportunidade de admirar a tradicional Árvore de Natal que ainda permanecia no local. No mesmo dia, outros dois jovens se refrescaram na piscina do Clube Escola Balneário Cambuci.

O objetivo da programação é de proporcionar uma rotina diferenciada aos jovens e promover a convivência comunitária. O calendário de férias do centro vai até o dia 02 de fevereiro, uma vez que os adolescentes retornam às aulas na rede pública estadual no dia 05 de fevereiro.