Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 04/07/2018 12:25:09

Equipes participantes precisam enviar palpite para o jogo do Brasil nas quartas de final contra a Bélgica

O Brasil chegou às quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2018, na Rússia. No embalo da Seleção, a Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação CASA enviou aos 99 centros socioeducativos participantes da Gincana da Copa da Fundação CASA uma tarefa relâmpago: adivinhar o placar do jogo entre Brasil e Bélgica, que acontece na próxima sexta-feira (06 de junho), às 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan, na cidade russa de Kazan.

Os palpites devem ser enviados até às 17h desta quinta-feira (05 de junho) para o e-mail gerenciadeesporte@fundacaocasa.sp.gov.br. Cada centro socioeducativo pode “chutar” apenas um placar, válido para o tempo normal de jogo – sem eventual prorrogação ou disputa de pênaltis.

A equipe que acertar somará mais 20 pontos para o seu centro na Gincana. Adivinhar os placares dos jogos do Brasil na 1ª fase da Copa foi uma das 15 tarefas da Gincana, atividade promovida pela Superintendência Pedagógica da Fundação CASA, por meio da Gefesp.

A Gincana da Copa impulsiona a realização de ações conjuntas entre jovens e servidores, procurando reforçar vínculos como responsabilidade, solidariedade, espírito de equipe, disciplina e autocontrole.