Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 28/12/2018 19:12:13

Com publicação de nova Portaria Normativa, publicação apresenta passo a passo do órgão de gestão participativa do CASA

Com a publicação da Portaria Normativa nº 324/2018, sobre a atuação do Conselho Gestor nos centros socioeducativos da Fundação CASA, a Diretoria Técnica da Instituição disponibiliza a Cartilha do Conselho Gestor, publicação que explica o passo a passo para o funcionamento do órgão.

O Conselho tem finalidade de garantir a gestão participativa entre servidores, adolescentes, sociedade civil, poder público, sistema de justiça, familiares ou responsáveis legais na contribuição do processo socioeducativo, planejamento e aperfeiçoamento do atendimento aos adolescentes nos 145 centros socioeducativos em todo o Estado de São Paulo.

A Cartilha, com 14 páginas, mostra o que é o Conselho, a função, a composição, a organização e funcionamento, destacando que o órgão é um processo democrático e participativo.

Faça o download e confira os detalhes da publicação.