Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 15/05/2020 14:13:30

Instituição destaca o papel fundamental destes profissionais que garantem o acesso dos adolescentes e familiares aos direitos sociais

Em comemoração ao Dia do Assistente Social, celebrado nesta sexta-feira (15), a Fundação CASA presta uma homenagem aos profissionais do Serviço Social. Por meio de um vídeo e card para redes sociais, a campanha destaca a atuação dos servidores que colaboram na promoção e na garantia de acesso aos direitos sociais e combate à exclusão.

Confira o vídeo no canal institucional no YouTube.

Representando todos(as) os(as) assistentes sociais, Maria Suzi Bibiano Alves, que há 23 anos atua como profissional do Serviço Social na Fundação CASA, fala sobre o papel fundamental dos profissionais que atuam cotidianamente nos centros socioeducativos.

Para ela, o trabalho dos assistentes sociais é bastante desafiador na instituição. “É um trabalho que vai sendo construído junto com o adolescente e com a família no decorrer deste processo”, destaca Maria Suzi.

A todos os Assistentes Sociais, a Fundação CASA agradece a dedicação e por semearem a possibilidade de transformação das pessoas. Parabéns pelo Dia do Assistente Social!