Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 02/07/2019 16:01:06

Podem se candidatar às vagas temporárias os funcionários do quadro permanente da Fundação CASA

A Corregedoria Geral da Fundação CASA abriu inscrições para cinco vagas temporárias na função gratificada de Corregedor Auxiliar, com designação que durará três meses. Podem concorrer funcionários do quadro permanente da Fundação. A remuneração gratificada é de R$ 5.709,99.

Para se candidatar, é necessário ter, no mínimo, dois anos de efetivo exercício, formação em Ensino Superior, reputação moral e funcional ilibada e disponibilidade para viagens. As informações constam no Comunicado nº 001/2019 da Corregedoria.

O(a) interessado(a) deve enviar eletronicamente o currículo até o dia 09 de julho de 2019, para o e-mail curriculo_corregedoria@fundacaocasa.sp.gov.br. Haverá análise de currículo, histórico funcional e entrevista.

Leia a íntegra do Comunicado para obter mais informações.