Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 25/11/2019 15:25:45

Evento será ministrado pelo professor universitário e vice-presidente da consultoria Kaiser Associates, Antônio Napole

Os servidores e servidoras da Fundação CASA participam nesta quarta-feira (27 de novembro) de uma palestra com o vice-presidente (VP) da consultoria Kaiser Associates e professor no Centro de Liderança Pública, Antônio Napole.A palestra é ministrada no auditório da Sede da Instituição, localizada no bairro da Luz, na capital paulista, das 15h às 17h. O evento, que faz parte das ações do Projeto #SOMOSTODOSCASA, tem como tema “O Papel do Servidor Público – Como lidar com a incerteza e a complexidade do setor público”.

A palestra também contará com transmissão ao vivo por meio da Intranet Fundação CASA para os servidores localizados nas regionais e centros socioeducativos de todo o Estado.