Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 03/04/2020 20:35:00

Na crise trazida pela pandemia do novo coronavírus, Instituição destaca empenho dos funcionários de todos os setores

A Fundação CASA, a partir desta sexta-feira (03 de abril), realiza uma campanha de comunicação para destacar e valorizar a importância do trabalho dos servidores de todas as áreas no momento em que o mundo passa pela pandemia do novo coronavírus, a COVID-19, que traz impactos sobre a Instituição.

Como serviço público essencial, a Fundação CASA continua em funcionamento, atendendo diariamente a adolescentes em execução de medida socioeducativa em regime fechado. A prestação desse serviço público só tem sido possível com o empenho e comprometimento dos servidores.

A campanha, elaborada pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), consiste na veiculação de peças de publicidade e vídeos que mostram a atuação dos funcionários da Fundação CASA, divididos em seis grandes áreas: segurança, pedagógico, saúde, operacional, administrativo e gestão.

A primeira veiculação é da área da segurança, valorizando a atuação contínua, presente e responsável dos encarregados de segurança, coordenadores de equipe e agentes de apoio socioeducativo.

Paulatinamente, as peças serão veiculadas em todos os canais da Fundação CASA, como site, Intranet e redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube), além de serem compartilhadas por meio do Whatsapp.

Confira o vídeo da campanha no YouTube.