Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 06/11/2018 10:38:00

Evento aborda interdisciplinaridade e práticas educativas dentro da socioeducação

A Escola para Formação e Capacitação Profissional (EFCP) da Fundação CASA, por meio do Centro de Pesquisa e Documentação, realiza nesta terça-feira (13/11), às 9h30, o V Seminário de Pesquisa da Fundação CASA. Esta edição tem como tema "medida socioeducativa: interdisciplinaridade e práticas educativas".

O seminário promovido pela EFCP tem como proposta apresentar os resultados de estudos realizados por pesquisadores cujo objeto tem relação com a Fundação CASA. Os funcionários da CASA e interessados puderam se inscrever ou pelo telefone (11) 2927-2573 ou pelo e-mail cpdoc@fundacaocasa.sp.gov.br até o dia 12 de novembro.

Os servidores que não puderem comparecer pessoalmente, conseguirão acompanhar o seminário por meio da intranet, uma vez que haverá transmissão ao vivo. Para assistir on-line e participar, basta acessar a intranet com o login e senha do ERP.

O seminário será composto por duas mesas de discussão. A primeira, mediada pela coordenadora do CPDoc, Ana Cristina do Canto Lopes, terá a participação de Leonardo Nicolau de Barros, bacharel pela Unesp de Rio Claro, Mário Luiz da Silva Pereira, mestre pela Uniban-Anhanguera, e por Stefania Pereira de Mello Molina, bacharel pela FGV.

Já a segunda mesa será coordenada pela diretora da Escola para Formação e Capacitação Profissional da Fundação CASA, Monica Moreira de Oliveira Braga Cukierkorn, e contará com a participação de Rosiane Cristina dos Santos Silva, mestranda pela Unicamp, e Valéria Regina Valério de Carvalho, mestre pela Unifesp.

Após as apresentações será realizado um debate com a participação do público presente e também das pessoas que acompanham via intranet. A previsão é que o seminário termine às 13h30. O endereço da EFCP é Avenida Celso Garcia, 2.593, bairro do Belém, São Paulo.