Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 16/09/2019 15:46:07

Marcia Martins discute tema no dia 26/09; funcionários podem se inscrever para participar pessoalmente e haverá transmissão pela Intranet

 

Espaço de palestra da EFCP

As formas de se perceber, reagir e transformar por meio das abordagens restaurativas é o tema do sétimo debate do Ciclo de Palestras 2019 da Escola para Formação e Capacitação Profissional (EFCP) da Fundação CASA, promovido por meio do Centro de Documentação e Pesquisa (CPDoc).

A psicóloga especialista em esporte, Marcia Martins, ministrará o tema da palestra, que acontece no dia 26 de setembro (quinta-feira), a partir das 10h, na sede da EFCP, na capital paulista. Os servidores da Fundação CASA interessados em participar pessoalmente já podem se inscrever. Haverá transmissão por meio da Intranet Fundação CASA.

Os funcionários interessados em assistir presencialmente podem enviar e-mail para o endereço cpdoc@fundacaocasa.sp.gov.br ou ligar nos telefones (11) 3204-1016 ou 3204-1012 para efetuar a inscrição. O período de inscrições termina no dia 25 de setembro, às 16h.

É necessário informar o nome completo, número do RE, divisão regional, centro, setor e cargo. Para inscritos externos, é preciso informar nome completo, número do RG e a instituição que representa.

A Escola disponibilizará dez vagas para cada uma das seguintes divisões regionais, para que os servidores assistam presencialmente: DRM-I, DRM-III, DRM-IV, DRM-V, DRMC, DRL, DRVP e Polo ABCD.

Em 2019, a Escola para Formação promove o Ciclo de Palestras com o tema “ética, relações em rede e prática restaurativa”.

Sobre a palestrante

Marcia Martins é professor assistente da Formação em Tecnologias da Convivência do Instituto Palas Athena, em São Paulo. No local atua ainda no projeto Socioassistencial Palas Athena 2019: Cuidando da Pessoa Que Cuida - O cultivo da Saúde Integral.

É psicóloga com especialização em Psicologia do Esporte e Psicologia Junguiana com abordagem comportamental, pelo Instituto Sedes Sapientiae. Também possui especialização em Medicina Comportamental pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Marcia também possui formação em yoga pelo Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga (IEPY). Trabalha profissionalmente com atletas paraolímpicos e de paraatletismo.