Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 14/03/2017 16:16:20

Prova que aconteceria dia 15/03 foi transferida para sexta-feira 17/03

 

A Escola de Formação e Capacitação profissional divulgou um comunicado alterando a data da prova de conhecimentos técnicos, que seria realizada nesta quarta-feira (15 de março), para sexta-feira (17 de março). A alteração será somente para a prova do dia 15, sendo que a prova já marcada para o dia 16 de março não sofreu nenhum tipo de alteração.

A prova é parte da avaliação de competências, do exercício 2015, para o processo de evolução profissional com movimentação vertical/transversal (mudança de classe) no Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Instituição.

Abaixo, o servidor pode consultar a relação em que constam dados como RE e cargo, datas e locais da realização da prova de conhecimento técnico, que será aplicada em todo o estado, nos dias 16 e 17 de março de 2017, no período das 15h às 16h30, em ambos os dias.

Confira as listagens:

Sede

Divisão Regional Metropolitana (DRM-I)

Divisão Regional Metropolitana Leste 1 (DRM-II)

Divisão Regional Metropolitana Leste 2 (DRM-III)

Divisão Regional Metropolitana Oeste (DRM-IV)

Divisão Regional Metropolitana Norte (DRM-V)

Polo ABCD

Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC)

Divisão Regional Litoral (DRL) - Santos

Divisão Regional Litoral (DRL) - Praia Grande

Divisão Regional Norte (DRN)

Divisão Regional Oeste (DRO)

Divisão Regional Sudoeste (DRS)

Divisão Regional Vale do Paraíba (DRVP) - Guarulhos

Divisão Regional Vale do Paraíba (DRVP) - Jacareí


Os servidores vinculados às Divisões Regionais Metropolitanas (DRM I a V), Polo ABCD e Sede, realizarão a prova na Escola para Formação e Capacitação Profissional (EFCP).

Os servidores lotados na Divisão Regional Norte (DRN) realizarão a prova na própria divisão, localizada no bairro Zona Rural, em Ribeirão Preto.

Já os funcionários vinculados à Divisão Regional Sudoeste (DRS) farão a prova na Faculdade Estácio de Sá, no centro da cidade de Iaras.

Os servidores lotados na Divisão Regional Oeste (DRO) realizarão a prova na Fatec da cidade de Lins, localizada no bairro Guararapes.

A prova para os funcionários lotados na Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC) será aplicada na própria divisão, localizada no beirro Nova Campinas, em Campinas.

Para os servidores da Divisão Regional Vale do Paraíba (DRVP), a prova será aplicada em dois locais diferentes. O servidor deverá consultar as listas para saber se fará a prova na Escola Estadual August Johannes Ferdinandus Stauder, que fica no Jardim Aracília, na cidade de Guarulhos, ou na Universidade Anhanguera, na Vila Pinheiro, em Jacareí.

Os funcionários da Divisão Regional Litoral (DRL) também farão a prova em dois locais. Ou na Escola Estadual Bartolomeu de Gusmão, no bairro Saboó, em Santos, ou na Escola Estadual Alexandrina Santiago Netto, em Praia Grande.

Todas as informações referentes ao processo de evolução salarial estão contidas na Instrução nº 003/2016, da Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA, que pode ser consultada aqui.