Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 19/03/2020 19:18:11

Departamento orientará servidores em caso de dúvidas

Por força maior conforme comunicado abaixo emitido pela PRODESP, todas as contas governamentais de e-mail da plataforma Integra, serão migradas para a plataforma Microsoft Outlook Online (Microsoft Office 365) nesta próxima segunda-feira, dia 23 de março de 2020.

Esta medida emergencial foi tomada devido a pandemia de COVID-19.

Nos próximos dias, todos receberão em suas caixas postais as orientações para a migração e ativação das novas contas de e-mail. É importante ressaltar que, a cópia das mensagens das atuais contas Integra para a nova conta Microsoft Outlook Online será gradativa, e durante este processo, estará disponível o acesso à plataforma Integra para consulta das mensagens antigas, se necessário.

Como já informado no comunicado disparado pela Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), a nova plataforma de mensageria trará muitas novas funcionalidades, enriquecerá as ferramentas de produtividade de todo corpo funcional, fazendo do ambiente laboral um espaço mais colaborativo, inclusivo e plural.

Como sempre, a DTI estará presente durante todos os processos envolvidos, acompanhando e notificando os usuários, para minimização dos eventuais problemas e ocorrências.

No entanto, caso tenham dúvidas e queiram mais esclarecimentos, favor entrar em contato com o Helpdesk DTI através do telefone (11) 2927-9092 (GRIT) durante o horário comercial, nossa equipe estará pronta e disponível para atendê-los.

Confira o comunicado completo clicando aqui.